POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

Serão apenas realizadas trocas e/ou devolução de produtos em duas situações:

a)            Quando o cliente se arrepender da compra.  De acordo a legislação brasileira, todo consumidor tem o direito de se arrepender de compras realizadas fora de estabelecimento comerciais. Isso portanto vale para as compras feitas pela internet. Assim, caso você se arrependa de alguma compra realizada no site da Arché, poderá devolver o produto e receber o dinheiro de volta. No entanto, o prazo para o arrependimento é de até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, segundo informação do agente de entregas. Como condição para cancelamento ou arrependimento de pedido, é necessário devolver o produto em embalagem original, acompanhado da nota fiscal, sem vícios. Para realizar o cancelamento ou devolução, siga as condições informadas e entre em contato com a Arché por meio do site ou e-mail indicados.

 

b)           Em caso de defeito do produto. No entanto, casos como má utilização dos livros não se enquadram no direito de devolução. Assim, caso constate-se defeito do produto, entre em contato com a Arché por meio do site, e-mail ou telefone e informe sua requisição. NÃO SERÃO REALIZADAS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS SEM NOTA FISCAL. Todo estabelecimento tem o prazo de até 30 dias para solucionar problemas de defeitos. Caso não seja possível realizar a troca do produto, o cliente poderá escolher entre outro produto semelhante ou receber o dinheiro de volta, atualizado. Para realizar pedido de troca por causa de defeito ou devolução, entre em contato com a Arché por meio do site ou telefone indicado.

Social Midia Icons-02.png
LOGOS Família Arché-01.png
LOGOS Família Arché-02.png
LOGOS Família Arché-03.png

Onde a oralidade e a escrita se encontram.